Single Blog Title

This is a single blog caption

Blog

IMPACTO SAPIENZA – Casa cheia no Dia das Boas Ações

Na noite de 07 de Abril o Studio Sapienza abriu suas portas para receber um grande grupo de pessoas interessadas em mudar o mundo.

O IMPACTO SAPIENZA: Conhecimento, Conexão e Mudança Social trouxe aproximação entre aqueles que desejam muito mais que ser apenas expectadores no tema Empreendedorismo e Negócios Inovadores de Impacto Social.

geral

A proposta do evento surgiu da união entre o representante da plataforma de voluntariado ATADOS Michel Grahl,Fernanda Regadas e Louise Carneiro do Studio Sapienza  fazendo parte da programação do Dia das Boas Ações, um ato mundial que está mobilizando milhares de pessoas em todos os cantos do planeta.

Fernanda Regadas, Michel Grahl e Louise Carneiro

Fernanda Regadas, Michel Grahl e Louise Carneiro

A noite foi aberta com o professor Geraldo Campos, curador do Studio e um dos idealizadores do iLAB – Laboratório de Inovação e Empreendedorismo da UNISUL que falou sobre  a essência do Bistrô de Conhecimentos e  os desafios e realidades do empreendedorismo.

Geraldo Campos - Studio Sapienza | iLAB UNISUL

Geraldo Campos – Studio Sapienza | iLAB UNISUL

O SOS Eleitor apresentou sua plataforma que busca trazer o envolvimento direto entre o eleitor e aqueles que ele elege para o representar no poder público. De forma inteligente, fácil e bem humorada o aplicativo aproxima o usuário as leis e projetos em tramitação nas câmaras dos municípios e já pode ser utilizado pelos habitantes de São José e Palhoça.

Mateus Santana | Empreendedor Social SOS Eleitor

Mateus Santana | Empreendedor Social SOS Eleitor

A Associação Pró-Brejaru participou chamando a atenção para as deficiências da periferia de Palhoça, as ações que desenvolve buscando a solução desses problemas e grande entusiamo para promover a mudança social.

Laura Santos à frente da Associação Pró-Brejaru

Laura Santos à frente da Associação Pró-Brejaru

Rosana Silveira do Instituto de Arquitetos do Brasil apresentando o projeto da nova sede do Pró-Brejaru

Rosana Silveira do Instituto de Arquitetos do Brasil apresentando o projeto da nova sede do Pró-Brejaru

Parceiro internacional do Studio Sapienza o Open Hub Itália veio com a experiência de Marco Serra em uma participação online onde explicou os objetivos do Laboratório de Inovação Social e os benefícios que isso traz a todos os envolvidos.

Marco Serra | Open Hub Itália

Marco Serra | Open Hub Itália

O ato contou com a presença de estudantes da 3° fase do curso de Administração da UNISUL Pedra Branca juntamento com a professora Rejane Roecker, empreendedores participantes do iLAB Unisul, apoiadores e equipe da Associação Pró-Brejaru, alunos do curso de Design da UFSC e do SENAI Grande Florianópolis.

geral2

geral3

 

QUEM JÁ FOI IMPACTADO

Queremos impactar sua vida, carreira e empresa.